-->

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Curso de crudivorismo em Goiânia março 2018




Queridos leitores e amigos, é com muito prazer que convido todos vocês a minha primeira palestra e curso em Goiânia.

O evento contará com uma palestra e lançamento do livro Vegan Fitness - Receitas do Atleta Natural, na sexta-feira, gratuita. No sábado e no domingo, será um curso de 5 horas, envolvendo palestra científica, perguntas e respostas, receita simples do dia a dia e depois 2 a 2 horas e meia de aula culinária gourmet.

Ministrante: Nutricionista clínico formado pela Universidade Veiga de Almeida, atuando primariamente no Rio de Janeiro, Saquarema e São Paulo, focado em dietas cruas e veganas, dentro do modelo de saúde chamado Higienismo.
Idealizador do Saúde Frugal é escritor, autor de seis livros, Youtuber, culinarista e palestrante internacional. Formado em Letras, especializado em Higiene Natural pela University of Natural Health. Tema de entrevistas por programas como Globo Repórter, Sem Censura, Câmera Record, com artigos publicados por diversas revistas famosas na área de saúde
e nutrição. Vasta experiência como palestrante com passagem no TEDx talks Brasil, eventos de nutrição e área da saúde, faculdades, lecionando em pós graduação, entre outros. Estudou crudivorismo e jejum no exterior com os principais líderes crudívoros e higienistas do mundo.
Há 11 anos vive em uma dieta exclusivamente crua de frutas e vegetais e há 9 anos coordena o Saúde Frugal ensinando a obter saúde por viver saudavelmente, utilizando uma dieta integral, crua baseada em uma dieta frugívora, sol, sono, exercícios físicos e reintegração com as leis da natureza.

Sexta - Dia 23 - das 19:00 às 22:00 - Palestra e lançamento do livro.
Palestra: O Crudivorismo Frugal - A alimentação crua baseada em frutas e vegetais

Sábado: Dia 24 - das 09:00 às 14:00
Palestra: A ciência médica e o crudivorismo
Aula de tortas módulo 2

Aprenda a preparar tortas de forma mais requintada do que as usuais tortas cruas. Como decorá-las, fazendo a torta tão deliciosa e visualmente agradável, que ninguém vai notar que é 100% de alimentos integrais, frescos e saudáveis, basicamente frutas.

No final, deguste dos deliciosos pratos criados, feitos exclusivamente de alimentos frescos, não refinados e saudáveis. Nada de lactose, farinha, glúten, açúcar, adoçantes, gordura animal ou até mesmo grandes quantidades de gordura vegetal.

100%, crudívoros, veganos, frugais, higienistas e de baixa gordura vegetal

Receitas:

Torta de chocolate com Nutella
Pudim de banana com doce de leite






Domingo dia 25 - das 09:00 às 14:00
Palestra: O crudivorismo na prática
Aula de receitas italiana I

Culinária italiana crua e vegana. Aprenda como fazer deliciosos pratos salgados, sem glúten, lactose, alimentos industrializados ou refinados e hipo-sódicos. 100% crus, veganos em prol de fornecer o máximo de nutrientes possíveis, poucas calorias mas extremamente saborosos.

Receitas:

Lasanha de abobrinha ao molho de tomate e "queijo" de castanhas

Canelloni ao molho de tomate 






Valor: 190 reais um dia ou 360 reais os 2 dias
Local: Rua Diogo Feijó, Lt 7 Goiânia, GO / www.sparaizzo.com / https://www.facebook.com/pousadasparaizzo/
Inscrições no local
Telefone: 62 3281-5097