quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Retiro com Kaelash Neels

Temos uma novidade magnífica a todos vocês. Uma semana antes de começar o nosso retiro culinário, teremos o retiro "Desintoxicação com a Nutrição Viva", aonde Kaelash Neels irá palestrar e Eduardo Corassa estará na cozinha, assim como dando algumas palestras durante. Mais informações abaixo:

 

Desintoxicação com nutrição viva (Kaelash Neels e co-participação de Eduardo Corassa)







"Detoxification”, Desintoxicação ou, simplesmente, “Detox”, consiste em uma prática intensiva de purificação do corpo-mente, liberando-o de toxinas naturais e químicas decorrentes de nosso estilo de vida. Kaelash Neels

Leia mais sobre o assunto no site de Kaelash, em: http://www.kaelash.com/como-atuo/nutricao-viva/



Introdução: Todos nós estamos expostos a toxinas, através do ar que respiramos, das tintas das paredes, das maquiagens e produtos de higiene, radiação, agrotóxicos, metais pesados e da comida que comemos. Por isso, se desintoxicar é um dever que precisamos para cumprir para obter a saúde plena. Por isso, devemos nos focar na desintoxição, duas a três vezes por ano.

Com o simples e econômico estilo de vida da "Nutrição Viva", você alcançar a melhor nutrição possível. A nutrição viva vai muito além do alimento cru. Eles são frutas e vegetais frescos, castanhas e sementes cruas, todos preparados para a assimilação otimizada, através da liquidificação, germinação e a fermentação. Sua abundância em nutrientes e enzimas dão ao corpo os materiais e energia que precisa para recuperar e manter uma saúde vibrante.


"Deixe me compartilhar minha visão com você: Eu vejo um mundo sem a doença, sofrimento e distúrbios mentais, no qual estamos vivendo em perfeito equilíbrio e saúde abundante e harmonia". Dr. Ann Wigmore 


Objetivo: Ensiná-lo a como cuidar da sua saúde e aprender o poder de auto-cura pelo meio do Estilo de Vida da "Nutrição Viva".


O que você irá aprender: 

Germinação.
* Combinação alimentar.
* Fermentação
* Sopa energética
* Sobremesas
* Como viajar com a nutrição viva
* Planejamento de menu
* Molhos e temperos
* Respiração e relaxamento

 
Facilitador: Kaelash Neels da Alemanha é Especialista em Nutrição, formado na Faculdade de Bauman, Califórnia, terapeuta de Yoga/Ayurveda,Professor de Feldenkrais® e Membro da Diretoria do Instituto Ann Wigmore, Porto Rico, onde atua há mais de 10 anos como cozinheiro, professor do estilo de vida da alimentação viva e diretor de programas. Por 18anos, Kaelash está se alimentando exclusivamente com alimentos vivos.
 


Ao concluir o curso você será capacitado a preparar diferentes tipos de delícias gastronômicas cruas e ainda recebe um certificado de conclusão.


 Programação diária :

 
8h00 Exercício Somático: Yoga e Feldenkrais
 
9h00 Desjejum
 
10h30 Aula Teórica
 
12h00 Aula Prática
 
12h30 Almoço
 
13h00 Tempo livre
 
15h30 Lanche
 
16h00 Aula Teórica
 
16h30 Aula Prática
 
18h00 Jantar
 
19h00 Filme
  
Data: 11 ao 17 de janeiro de 2014 (Começando segunda de manhã e terminando domingo a noite). Duração de uma semana.

Local: Araruama – Rio de Janeiro (RJ) / Rua Duarte da costa Bairro 15 de novembro
Referência: Rua da padaria Amorim, perto do Centro Maçonico. a 5 minutos de carro da Rodoviária
 
Inscrição: R$ 997 reais até dia 07/10. R$ 1197 até dia 07/12. 1297 até o dia do evento (entretanto, até lá as vagas podem ter sido esgotadas).
Inclui 14 aulas culinárias e suas respectivas degustações, 1 aula de logística, armazenamento e escolha de frutas, 1 aula de combinação alimentar, café da manhã, almoço, jantar

Não incluso – Hospedagem e transporte até o local.

Para se registrar para o evento: 1/3 da taxa de inscrição até o dia acima 07/10. Após, apenas a taxa da inscrição completa garante sua vaga. Entretanto, caso você queira garantir sua vaga, sugerimos o sinal de 1/3 da taxa o quanto antes, já que os cursos culinários costumam lotar.

Para cancelamento da inscrição: Até 30 de novembro, devolução integral do valor da inscrição. Após este período, devolução de 70% do valor da inscrição.

Caso o evento, até o dia 10 de janeiro ainda não tenha seu número mínimo de inscritos, a devolução das inscrições será devolvida a cada aluno pagante. 

Pode ser parcelado pelo pagseguro em nome de mibrcorassa@hotmail.com.

Depósito a ser realizado:

Eduardo Corassa

Bradesco
Conta Poupança 10002338  
Agência 6518-8

Itau
Agência 7345
Conta 05723-1/500

CPF: 106.468.277-40

Vagas limitadas, garanta a sua o quanto antes:

Quantidade mínima de participantes: 07

Quantidade máxima de participantes: 12

Associação com a pousada Araruama
http://www.pousadaararuama.com.br/


Diária de 50 reais, caso reservado através de depósito com antecedência. Preço tende a subir devido a janeiro ser época de alta temporada. A pousada é perto do local do evento.

Email para reservas:  contato@pousadaarauama.com.br / Tratar com o Sr. Carlos, informar que é convidado do evento do Eduardo Corassa.