-->

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Lançamento do "CRUlinária Frugal" no Rio de Janeiro

Prezados amigos,

Gostaria de convidá-los para a festa de lançamento do meu novo livro de receitas "CRUlinária Frugal", que será realizada no dia 26 de maio, das 09:00 à 13:00 na mais tradicional feira orgânica do Rio de Janeiro, a da Glória.

Localizada na Rua do Russel, em frente ao nº300, ao lado da estátua de São Sebastião e do Memorial Getúlio Vargas.

Estaremos com duas barracas, uma para autógrafos, exibição e compra dos livros e outra para produção e demonstração de receitas cruas baseadas em frutas e vegetais. Venha saborear deliciosas e doces receitas cruas, passear em uma linda feira orgânica e conhecer dezenas de entusiastas de saúde.





O lançamento contará com uma degustação, uma breve palestra sobre o livro e o crudivorismo vegano hipo-lipídico e com a venda e "manhã" de autógrafos de nossos livros.



 

Para saber mais sobre o livro acesse: http://saudefrugal.blogspot.com.br/p/saude-frugal-receitas-do-paraiso.html

Ou leia o texto da contracapa abaixo:

“Para livrar-se da doença, é preciso eliminar o uso do fogo na preparação dos alimentos” Mahatma Gandhi, líder espiritual indiano.

Se você quer aprender a culinária crudívora e a aplicação prática do higienismo, uma dieta composta quase exclusivamente de frutas, vegetais, sementes e nozes; melhorar sua performance atlética e mental, perder ou manter seu peso sem esforço algum e ainda comendo à vontade, dispor de energia para o dia a dia, saúde, bem estar e longevidade - este livro possui aquilo de que você precisa!

Ele contém os seguintes conhecimentos:

* a história, ciência, lógica e a prática da combinação alimentar;
* diversas tabelas com a classificação dos mais variados alimentos, combinação alimentar, proporção de macronutrientes e de calorias das frutas e vegetais;
* doze diferentes seções de receitas! Saborosas vitaminas verdes, drinques, molhos para salada, receitas étnicas cruas (salsas, gaspachos, guacamole), sobremesas, como sorvetes e pudins, saladas de frutas, sopas, salpicões, macarronada crua, leites vegetais e saladas;
* tabela sazonal de frutas, assim como informações detalhadas sobre elas;
* os principais utensílios de uma cozinha crudívora-frugívora e
* como escolher suas frutas e vegetais.

São mais de setenta saudáveis e deliciosas receitas, cem por cento cruas, frescas e de ingredientes integrais e maduros. Não contêm sal, azeite, msg, nenhum tipo de alimento industrializado, refinado ou, cozido, todos prejudiciais à saúde e à boa nutrição.

Fáceis de fazer! Nada daquela parafernália de equipamentos caros ou de ficar horas e horas na cozinha, germinando grãos e sementes para comer, ao fim de tudo, saladas e grãos insossos, com imensas quantidades de tempero e de gordura. Não! Neste livro você saberá o quão fácil, prazerosa e doce é a vida em uma dieta crua e frugal!


Espero você lá meu querido amigo e leitor!