-->

terça-feira, 3 de maio de 2011

Meu primeiro livro / O jejum higienista - A cirurgia da natureza




Há 4 anos e meio estudo e devoro com avidez a literatura científica relacionada com a saúde humana e a Higiene Natural.

Desde que obtive benefícios da vida saudável, vivendo de acordo com nossa disposição biológica e com as leis naturais, meu sonho foi divulgar e proporcionar a mais seres humanos as benesses, que vivenc...io diariamente. Então, comecei a trabalhar nessa meta. Criei um site e decidi por escrever livros sobre a matéria. Há mais de 02 (dois) anos trabalho árduo em meus livros, e estou feliz de ver meus sonhos se realizando.

Cada vez mais pessoas têm tomado ciência e adotado o estilo de vida higienista e sua dieta crudívora frugal, com isso obtido os inimagináveis níveis de saúde proporcionados.

Meus livros estão na reta final de produção, a pouco tempo de serem publicados. Por isso, gostaria de compartilhar com você, meu futuro leitor, a capa do meu primeiro livro a ser lançado em breve. Anseio que gostem! Fico no aguardo de comentários sobre o texto da contracapa.