-->

quarta-feira, 10 de julho de 2019

CROWFUNDING JEJUM - A CIRURGIA DA NATUREZA

Queridos leitores e espectadores,

Fico feliz de anunciar o segundo documentário do Saúde Frugal está perto de ser lançado. O documentário, Jejum - A cirurgia da natureza, baseado no livro Jejum Higienista - A Cirurgia da natureza, de minha autoria, apresenta profissionais da área de saúde comentando sobre os benefícios científicos já comprovados do jejum e supervisores de jejum higienista, comentando os detalhes práticos e teóricos de um jejum higienista. Assim como apresenta meu último jejum de 10 dias à base de água em companhia de um amigo e leitor, desde o 1 dia do jejum até o 5 dia de realimentação.

Você pode assistir nosso primeiro documentário no canal do youtube, o vivendo de frutas, em www.youtube.com/saudefrugal

Nosso trabalho é sério e independente. Então precisa de apoio. Caso você tenha se beneficiado com o trabalho do Saúde Frugal e acredita que essa informação deve ser disponibilizada gratuitamente para o maior número de pessoas possíveis, pedimos sua contribuição com qualquer valor para:




Eduardo Corassa

Bradesco
Conta Poupança 10002338
Agência 6518-8

Itau
Agência 4815
Conta Poupança 13428-5

Banco do Brasil
Agência 2673-5
Conta poupança 35627-1
adicionar Variação 51

CPF: 106.468.277-40

ou via paypal, pagseguro ou mercado pago para o email saudefrugal@gmail.com

Contamos com a sua colaboração para tornar mais este sonho uma realidade e levar aos brasileiros o poder que o jejum tem em recuperar a saúde.