-->

sábado, 23 de junho de 2018

CURSO DE SOPAS CRUAS VEGANAS COM NUTRICIONISTA EDUARDO CORASSA RJ

Queridos leitores e amigos, é com muito prazer que convido todos vocês a meu curso no Rio de Janeiro, depois de mais de 2 anos sem dar cursos no RJ. O evento contará com uma palestra e aula culinária. No sábado, será um curso de 5 horas, envolvendo palestra científica, perguntas e respostas e depois 2 a 2 horas e meia de aula culinária gourmet.

Ministrante: Nutricionista clínico formado pela Universidade Veiga de Almeida, atuando primariamente no Rio de Janeiro, Saquarema e São Paulo, focado em dietas cruas e veganas, dentro do modelo de saúde chamado Higienismo. Idealizador do Saúde Frugal é escritor, autor de sete livros, Youtuber, culinarista e palestrante internacional. Formado em Letras, especializado em Higiene Natural pela University of Natural Health. Tema de entrevistas por programas como Globo Repórter, Sem Censura, Câmera Record, com artigos publicados por diversas revistas famosas na área de saúde e nutrição. Vasta experiência como palestrante com passagem no TEDx talks Brasil, eventos de nutrição e área da saúde, faculdades, lecionando em pós graduação, entre outros. Estudou crudivorismo e jejum no exterior com os principais líderes crudívoros e higienistas do mundo.

Há 12 anos vive em uma dieta exclusivamente crua de frutas e vegetais e há 9 anos coordena o Saúde Frugal ensinando a obter saúde por viver saudavelmente, utilizando uma dieta integral, crua baseada em uma dieta frugívora, sol, sono, exercícios físicos e reintegração com as leis da natureza.

Palestra: Jejum - Benefícios cientificamente comprovados
Aula Culinária: Sopas crudívoras/frugívoras

Aprenda a preparar sopas de forma mais requintada que as usuais queimadas ao fogo. Como preparar deliciosas sopas com ingredientes crus, integrais e frescos, como amorná-las e como decorá-las, fazendo a sopa tão deliciosa e visualmente agradável, que ninguém vai notar que é 100% de alimentos integrais, frescos e saudáveis, basicamente vegetais e oleaginosas.

No final, deguste dos deliciosos pratos criados, feitos exclusivamente de alimentos frescos, não refinados e saudáveis. Nada de lactose, farinha, glúten, açúcar, adoçantes, gordura animal ou até mesmo grandes quantidades de gordura vegetal.

100%, crudívoros, veganos, frugais, higienistas e de baixa gordura vegetal

Receitas:

Sopa de abobocococurry




Sopa de ervilha
Gaspacho amornado
Sopa de cenoura
Sopa de batata yacon
Sopa de tomate com manga

Sábado: Dia 7 de julho - das 10:00 às 14:30
Valor: 100 reais
Local: Restaurante Dox - Rua Santa Alexandrina, 582, Rio Comprido.
Inscrições no local ou por transferência via pagseguro ou paypal (enviar 105 reais para conta saudefrugal@gmail.com)

contato: saudefrugal@gmail.com
Telefone: 21981928668