-->

segunda-feira, 19 de março de 2018

Livros e serviços Saúde Frugal


Prezada (o),

Aprenda mais sobre o crudivorismo ou nutrição vegana. Oferecemos, consulta nutricional, retiros, palestras, aulas culinárias, 6 livros (3 didáticos científicos e 3 de receitas), buffets para festas e muito mais!

Nutricionista



http://saudefrugal.blogspot.com.br/2017/08/nutricionista-vegano-crudivoro-rj-sp.html

Livros Saúde Frugal: www.saudefrugal.com.br











Saúde Frugal - O guia ao crudivorismo

Revolução Vegana - A solução para sua saúde, dos animasi e do planeta.

Jejum Higienista - A cirurgia da Natureza

CRUlinária Frugal - Receitas do Paraíso

CRUlinária Frugal - Doces Delícias

Vegan Fitness - Receitas do Atleta Natural



Cursos online: Vegan Fitness 2 - Receitas do atleta vegano





Retiros - Anualmente, no espaço do Saúde Frugal pelo menos 4 retiros ao ano, podendo ter mais no espaço e fora, caso o Saúde Frugal seja contratado.

CRUlinária Gourmet - Janeiro e Julho




Festival da fruta – Janeiro


Vegan Fitness - Julho







Internato - 5 dias com o nutricionista Eduardo Corassa, programação intensa do início ao final do dia, aprendendo a ciência, a prática e a culinária crudívora, hospedado no espaço do Saúde Frugal ou direto em sua residência

http://saudefrugal.blogspot.com.br/p/detox-em-casa-internato.html


Buffets para festas, consultoria para restaurantes etc.





Mídias sociais:

www.youtube.com/saudefrugal (receitas, dicas, entrevistas, dados científicos e muito mais).

www.instagram.com/saudefrugal

mais infos no nosso site www.saudefrugal.com.br ou pelo email saudefrugal@gmail.com



Abaixo dados apenas sobre a compra dos livros (POR FAVOR LEIA ATENTAMENTE ANTES DE EFETUAR A COMPRA):

Os livros podem ser obtidos diretamente comigo para moradores de Saquarema (RJ).

Ou como podem ser comprados online e enviados pelo correio através da compra por depósito bancário,pagseguro, paypal ou mercado livre.  A compra online se dá diretamente pelos botões de compra do paypal ou pagseguro (cartão ou boleto) no site www.saudefrugal.com.br ou pelo email saudefrugal@gmail.com pagando por depósito ou transferência. No caso do site, tem como comprar o livro separado ou comprar os combos, na aba de cada livro ou na aba LOJA VIRTUAL. Para compras via email por depósito ou transferência, vendemos apenas 2 ou mais livros. Para compras pelo site, você pode comprar um por vez. Por favor leia o texto completo com atenção, pois nossos livros não são vendidos em livrarias, já que preferi ser autor independente.

São 6 livros ao total. 3 de receitas e 3 didáticos. Geralmente recomendo o Saúde Frugal - O guia ao crudivorismo como principal livro, pois acredito que a educação teórica e científica é o fator mais importante na mudança de hábito, depois o Revolução Vegana e o Jejum Higienista, nesta ordem. Entretanto, os de receitas são os mais bonitos por dentro devido as fotos e o papel de foto. Todos os livros saem no preço promocional em dinheiro ou depósito por 55 reais, apenas o vegan fitness por 68 reais.

Por paypal ou pagseguro, 58 reais e a taxa do cartão e vai diminuindo quanto mais livros comprados e o vegan fitness por 73 (5 reais de taxa).

Abaixo, forneço mais informações sobre cada um

"O jejum higienista - A Cirurgia da Natureza" = para maiores informações, acesse: http://saudefrugal.blogspot.com.br/p/o-jejum-higienista-cirurgia-da-natureza.html

ou veja o vídeo: http://youtu.be/tZSO3PqLN_4

"CRUlinária Frugal - Receitas do Paraíso" = para maiores informações, acesse: http://saudefrugal.blogspot.com.br/p/crulinaria-frugal-receitas-do-paraiso-o.html

ou veja o vídeo: http://youtu.be/Z1uD64jcO3M ou fotos dos meus cursos culinários e as fotos das receitas do livro emwww.flickr.com/saudefrugal

"Saúde Frugal - O guia ao crudivorismo e à Higiene Natural" = para maiores informações, acesse:  http://saudefrugal.blogspot.com.br/p/saude-frugal-o-guia-ao-crudivorismo-e.html

"Revolução Vegana - A solução para sua saúde, a dos animais e a do planeta" = para maiores informações, acesse: http://saudefrugal.blogspot.com.br/p/revolucao-vegana.html

"Crulinária Frugal - Doces delícias" - Mais informações em: http://saudefrugal.blogspot.com.br/p/crulinaria-gourmet.html

ou no vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=V8k7rbXkKTQ&list=UUYamjJAo9qHUIN1jLYEDN4w&feature=share&index=5

"Vegan Fitness - Receitas do Atleta Natural" - Mais informações em: http://saudefrugal.blogspot.com.br/p/vegan-fitness-o-atleta-natural.html

ou no vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=5eviGDYxBkI

Veganismo para mães, pais e bebês – pré-venda em 3 meses. Mais informações em:

http://saudefrugal.blogspot.com.br/p/o-higienismo-para-bebes-maes-e-pais.html

Em cada um destes links, possui o botão de compra dos livros pela internet e também as 20 primeiras páginas do livro em pdf para o leitor conhecer um pouco mais da obra antes de adquirí-la.

Você pode me ver falando mais especificamente sobre cada livro no vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=eIUAS4A2kJ8&feature=c4-overview&list=UUYamjJAo9qHUIN1jLYEDN4w

Enviamos os livros apenas pelo frete chamado de registro módico (mais barato, mas vai na mesma velocidade que o pac), tem preço fixo, sendo o mais econômico, pois é um incentivo para livros.        



O frete sai de 15 a 30 reais de frete (dependendo do livro(s), devido ao peso),

Moradores do Rio de Janeiro ou Saquarema podem entrar em contato e retirar o livro diretamente com o autor. Para compradores de outras cidades e estados, ou quem é do rio e quer receber pelo correio, o pagamento é via depósito bancário, paypal ou pagseguro e enviado pela modalidade registro módico, um frete econômico para livros. Com código de rastreio que não é atualizado, então pode mostrar mesmo após duas semanas da postagem que o livro se encontra na agência no RJ. Após a compra pela internet ou depósito bancário, os livros já são enviados automaticamente, geralmente às sextas-feiras (podendo ser alterado, as vezes até 5 dias antes ou 5 dias depois, devido à nossa agenda de viagens e cursos).



Visamos fazer o serviço o mais eficiente para o leitor, entretanto, o autor faz praticamente tudo sozinho e devido a agenda de viagens, as vezes não consegue fazer a postagem toda semana. O código de rastreio só é enviado em casos de reais necessidades ou casos de demora de mais de um mês, ou extravio e se requisitado através do email saudefrugal@gmail.com . O livro pode chegar em média de até 20 dias úteis ou mais após o envio.  Portanto, peço paciência, pois as vezes o correio demora e se você comprou no sábado, seu livro levará pelo menos uma semana para ser postado e ai então entrar nessa estimativa. Portanto, como a estimativa de você receber o livro é 4 semanas após a compra, pedimos calma e compreensão que demora devido à nossa agenda de cursos, palestras, eventos e atendimentos. Mesmo demorando ou o correio extraviando, os livros chegam, só pedimos compreensão com o serviço e calma, sabendo de antemão que não é rápido.



OBSERVAÇÃO: Não entramos em contato por email para confirmar o envio ou a compra. Nosso whatsapp é 21 981928668. É de responsabilidade do cliente receber a encomenda, e caso não receba, e os livros sejam devolvidos adequadamente pelo correio, será cobrado um novo frete.



OBSERVAÇÃO 2: O registro módico é um frete econômico, portanto, os dados dele, no site dos correios, quando se faz a pesquisa pelo código de rastreio, muitas das vezes indica que ali ainda não saiu da agência de postagem, mesmo após uma ou duas semanas de postagem. Ou seja, a encomenda não é atualizada a cada ponto que passa como um sedex normal. Por favor, paciência, ele chega normalmente.





Via depósito, se for dois livros fica em: 128 (110 de livros + 18 de frete).

Três livros: 187 (165 + 22 frete). Quatro livros fica em: 244 (220 de livros + 24 de frete e embalagem). 5 livros fica em:

303 (275 de livros + 28 de frete). Os 6 livros fica em: (343 livros + 30 frete) = 373 reais.

Caso você opte por depósito, meus dados bancários são:



Eduardo Corassa

Bradesco

Conta Poupança 10002338  

Agência 6518-8

Itau

Agência 4815

Conta Poupança 13428-5

Banco do Brasil

Agência 2673-5

Conta poupança 35627-1

adicionar Variação 51

CPF: 106.468.277-40



Caso prefira, o pagamento pode ser efetuado via internet por cartão, através do paypal, pagseguro ou mercado pago, clicando no botão deles no blog (www.saudefrugal.blogspot.com), na aba do livro que você deseja.  Caso queira enviar o dinheiro direto por um destes sites, o meu nome lá é Eduardo Corassa e o email saudefrugal@gmail.com ou posso te enviar a cobrança para o seu email.

Por favor fazer depósito identificado, me enviar o comprovante por email fotografado ou escaneado ou informar (data, hora, conta e valor) para que eu possa enviar o seu livro o mais rápido possível. Ou deposite 1 a dois centavos a mais ou menos e informe o valor exato depositado.

Peço que se cadastre em nossa mala direta para ficar ciente de novidades, receber receitas, datas de palestras e eventos etc. assim como se cadastre no blog, na caixa de email do blog www.saudefrugal.blogspot.com no lado direito da tela e adicionar o meu e-mail remetente (saudefrugal@gmail.com) à sua lista de contatos. e no nosso canal de vídeo www.youtube.com/saudefrugal e ainda pressione o botão "like" em nossa página no facebook (www.facebook.com/saudefrugal) e entre no grupo do Saúde Frugal no facebook (www.facebook.com/groups/saudefrugal) aonde já temos quase 20000 frugívoros ou pessoas interessadas tentando adotar o frugivorismo higienista. E nos siga também no instagram.com/saudefrugal para acompanhar nosso dia a dia.

Caso realmente precise, estamos no whatsapp 21981928668. Por favor não insista com dúvidas pessoais, responderemos apenas questões relacionadas aos nossos serviços prestados, dentro do horário de trabalho. Pedimos encarecidamente por bom senso na utilização do whatsapp.



Conheça mais sobre meu trabalho em:

www.saudefrugal.blogspot.com

www.flickr.com/saudefrugal

www.youtube.com/saudefrugal

www.instagram.com/saudefrugal

www.facebook.com/saudefrugal



Att, Ed.