-->

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Saúde Frugal - Vegan Fitness 2 Módulo II - Receitas do Atleta Vegetariano Natural


Eduardo Corassa, do site Saúde Frugal, apresenta seu mais novo projeto como chef culinário, o Vegan Fitness - Receitas do Atleta Vegano.

Receitas vegetarianas para melhor saúde, resultando em melhorias no desempenho físico, cognitivo, perda de peso em gordura, longevidade e ganho de massa muscular.

Mais informações sobre o curso: http://bit.ly/2sxA0PC

Exclusivamente sem refinados, industrializados, açúcar, lactose, glúten, óleos e cozidas somente no vapor por relativamente pouco tempo, para máxima nutrição e não formar ou ingerir toxinas indesejáveis. Apenas alimentos integrais, de origem vegetal, frescos e direto da horta. Receitas simples e práticas, ainda assim deliciosas e as mais naturais possíveis, assim retendo todos os nutrientes.

Seja você vegetariano ou não, atleta ou só alguém visando melhorar sua nutrição e aprender receitas saudáveis e saborosas para você e sua família, perder menos tempo na cozinha e economizar muito dinheiro com ingredientes caros, gás e tratamentos com problemas de saúde, este curso é para você!

Benefícios:

* Ganhe massa muscular sem suplementos.
* Aprenda a substituir a proteína animal pela proteína vegetal, os alimentos hiper-proteícos e a prepara-los e combiná-los em deliciosas receitas.
* Aprenda a cozinhar no vapor, a forma mais saudável de cozimento.
* Largue a farinha, óleos refinados, açúcar refinado.
* Perca gordura corporal. Desenvolva a barriga "tanquinho" dos seus sonhos.
* Insira diversos alimentos coloridos, temperos e especiarias e mais grãos, leguminosas, vegetais, oleaginosas em seu cardápio diário. Estes ingredientes são ricos em antioxidantes, fibras, proteína, minerais, fitonutrientes.

Mais informações sobre o curso: http://bit.ly/2sxA0PC

Estrutura do Curso Módulo II:

- Doces:

Doce de Banana da Terra

- Lanches e Pastas:

Hommus de Grão de Bico

Wraps com Hommus

Tofu Aperitivo

Pão Desqueijo

- Hambúrgueres:

Hambúrguer de Grão de Bico

Hambúrguer de Quinoa com Lentilha

- Almoço e Jantar:

Sopa Abobocococurry

Salada de Batata com Maionese Proteica

Risoto de Arroz Negro

Strogonoff de Grão de Bico