-->

terça-feira, 5 de julho de 2016

Retiro Vegan Yoga e Crudivorismo


Queridos leitores,



é com prazer que anuncio um retiro com meu querido irmão Oberom.



Retiro Vegan Yoga e alimentação Crua






Imagina aliar os conceitos de uma alimentação vegana crua ao yoga, a espiritualidade e os conceitos do viver de luz? Sim, agora teremos dois dos principais divulgadores do Brasil juntos, durante um final de semana, ministrando um retiro, em um local nada menos que paradisíaco e todo equipado e preparado para lindas aulas de yoga, meditação, culinária naturalista frugal e muita calma e paz, ao lado de uma das praias mais lindas do Rio de Janeiro.

Aprenda uma alimentação 100% crua, vegana, integral, com ingredientes frescos, sem industrialização alguma, todos saindo da horta, ainda literalmente vivos, por sua atividade biológica se encontrar em alta, ao invés de desnaturado pelo processo do cozimento e industrialização. Aprenda os truques culinários para fazer tortas, trufas, lasanhas sem farinha, açúcar, leite, ovos e até mesmo fogão!


Ministrantes:

Oberom






Formado em Educação Física e pós-graduado em Nutrição Humana e Saúde pela UFLA - Universidade Federal de Lavras; e com especialização em Yoga pelo Instituto Lonavla (Índia) realizado através da FMU em São Paulo.

Além das palestras e workshops sobre temas relacionados a Consciência Prânica, Yoga e veganismo, trabalha como facilitador do ‘Processo de 21 dias’ no Portal Parvati, Minas Gerais. Ele também é autor dos livros 'Viajando na Luz', 'No Fluir da Felicidade' e 'Vegan Yoga'.

É professor de Yoga registrado na Aliança do Yoga, com formações de Yoga no Brasil e um treinamento pelo PVA School of Yoga na Índia. Iniciado pelo Swami Prakashamayananda, do pensamento Advaita, do Sri Lanka.













Eduardo Corassa é autor de cinco livros, chef, palestrante e consultor especialista no crudivorismo vegano. Formando em nutrição e especializado em Higiene Natural pela University of Natural Health, estudou com o mundialmente famoso Dr. Douglas Graham e foi entrevistado por diversos programas de Tv mais famosos do Brasil. Há quase 10 anos vive em uma dieta exclusivamente crua de frutas, vegetais, sementes e nozes e o único proponente do frugivorismo e do higienismo moderno no Brasil.

Fotos de nossas receitas:

Tortas módulo I - Torta de banana com geleia de morango e torta paraíso de manga com chantilly de coco seco.

Trufas e brigadeiros - Trufa de cacau, trufa de bananela, Cajuzinho, Beijinho, Olho de Sogra

Macarronada crua - Macarrão ao molho branco com queijo de castanhas e macarronada ao sugo di pomodoro com queijo de palmito.






Programação diária


Teremos uma agenda cheia, com aulas de yoga, meditação, aulas culinárias frugívoras gourmet, palestras e documentários e ainda por cima, o treinamento prático de nossos alunos na cozinha, aprendendo a montar refeições, utilizando apenas poucos ingredientes.



07:00 – Prática de Yogax
08:00 - Café da manhã
09:00 - Aula culinária (Trufas e brigadeiros / Tortas Vivas / Macarronada crudívora)
11:00 - Preparação do almoço
12:00 - Almoço baseado em frutas e vegetais 
13:00 - Documentário relacionado
14:00 – Meditação
15:00 – Palestra Oberom
16:00 – Kirtan / Conversa
17:00 – Palestra Eduardo
18:00- Jantar leve de frutas, sucos e sorvetes de frutas
18:30 - Término das atividades do dia

No domingo, acabaremos mais cedo, por volta de 4 da tarde.


Local:   Saquarema - Pousada Saúde Frugal - Rua Golfe Clube número 30, lote 7, esquina com a Rua São Rafael, aproximadamente a menos de 10 minutos da Rodoviária de Saquarema, de carro.

Aulas culinárias: Trufas e brigadeiros, Tortas Vivas e macarronada crua.


Investimento e estadia:

Forneceremos hospedagem, em forma de camping, quarto comunitário (estilo hostel) e quarto individual com cama de casal. 



Valor promocional: de 550 a 750 reais com desconto até 20/06/2016. Após essa data: 650 a 850.  


Camping – 550 reais

Quarto comunitário – 650 reais

Quarto casal – 750 reais  

Camping: Fornecemos espaço na grama e banheiros com chuveiro.

Quarto comunitário: Quarto com diversas beliches e banheiro.
Quarto individual: Quarto com cama de casal, com banheiro ao lado.

A hospedagem inclusa é apenas de sexta e sábado. Chegando um dia antes, ou saindo um dia depois (quinta e segunda-feira) será cobrado o adicional pelo tipo de acomodação (50 reais camping, 75 comunitário e 135 casal).


Se estivermos lotados, indicaremos pousadas próximas e cobraremos apenas o valor do evento sem hospedagem.  Aproximadamente 10 minutos a pé do local do evento.  Preço a tratar diretamente com a pousada, não temos nenhum vínculo com as Pousadas, apenas as indicamos como possíveis locais de estadia, para nossos alunos.



Como chegar do Rio de Janeiro até o evento:




* Indicamos transporte executivo para o translado Rio - Saquarema (ida e volta): 021 976641061 por 225 reais e pode ser dividido até por 4 pessoas (56 reais por pessoa, no caso de 4 alunos) que venham ao evento e passem pelo rio.


* Ônibus que sai da Rodoviária do Rio de Janeiro (NOVO RIO), a cada meia ou uma hora em média.


* Carro pessoal, leva em média 1 hora e meia do Rio de Janeiro.



Não consegue atender o evento porque não está de férias do trabalho, ou você quer apenas vivenciar poucos dias? Nos consulte como participar apenas um ou dois dias de evento.



Formas de pagamento:  Depósito, paypal ou pagseguro. Pagseguro parcela no cartão, mas tem a taxa de 5% cobrado pelo cartão e paypal não parcela, mas pode ser pago pelo cartão, mas também com a taxa de 5% no valor promocional. O botão de pagamento abaixo só serve até 1 mês antes do evento. Após isso, é necessário que seja depositada a diferença do valor integral do evento, até uma semana antes.





Para cancelamento da inscrição: Só pode ser cancelado até 30 dias da data do início do evento respectivo e a devolução é de 75% do valor da inscrição.



Baixe o formulário no link a seguir e envie o preenchido para o email saudefrugal@gmail.com, junto com o comprovante de pagamento da inscrição      

Caso o evento, até 20 dias antes ainda não tenha seu número mínimo de inscritos (10 alunos), a devolução das inscrições serão feitas a cada aluno inscrito. 



Depósito a ser realizado:



Eduardo Corassa



Bradesco

Conta Poupança 10002338  

Agência 6518-8



Itau

Agência 7345

Conta poupança 05723-1/500


Banco do Brasil

Agência 0288-7

Conta poupança 40.028-9

Variação 61


CPF: 106.468.277-40



IMPORTANTE: Enviar comprovantes por email digitalizados ou por foto a cada depósito e, caso possível, também entregar os comprovantes no primeiro dia de evento a organização.


Vagas limitadas, garanta a sua o quanto antes:


Quantidade mínima de participantes: 10


Quantidade máxima de participantes: 25



·     Nós organizamos o transporte, mas não somos responsáveis pelos mesmos.

   
FFormulário em:

https://docs.google.com/forms/d/1RDX7rpvKOzSlKf4SR7NL5bf30dUZrDCCsRgA4g1FfGc/viewform?c=0&w=1&usp=send_form