-->

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Crudivorismo no Festival gastronômico vegano SP 13 e 14 de fevereiro



O Saúde Frugal estará lá no evento, vendendo os 5 livros, palestrando e dando aulas culinárias sábado e domingo! Imperdível! Espero vocês ainda por lá.

O Festival Gastronômico Vegano-Tudo até $10 terá entrada gratuita, e acontecerá em local coberto, com confortável praça de alimentação, área adequada e equipada para palestras, e também aula de culinária vegana.
Será um delicioso evento com ambiente será familiar , pacífico, com atividades para as crianças e pais, e animais serão super bem-vindos também!

Refeições, lanches, salgados, doces e bebidas, todos veganos e com opções sem glúten. Cada prato custará no máximo R$10,00*.

Entre as delícias expostas na área gastronômica: coxinha feita de jaca, doces árabes e brasileiros, sorvetes, bolos, tortas, tempurá, guioza, kibe vegetariano, hambúrguer, hot dog, massas artesanais, sanduíches, pão de queijo, acarajé, baião de dois e feijoada! 

Mesmo que você não seja vegano, vale experimentar novos sabores e ajudar a produção independente :)

Haverá também aulas de yoga, culinária vegana, DJ, palestras, feirinha de adoção de animais resgatados,recreação infantil, expositores com artesanatos sustentáveis, e diversos produtos veganos - dentre roupas, acessórios, cosméticos.

Também teremos coleta de doações, como ração, cobertores e medicamentos, destinados a cães e gatos resgatados por pessoas em situação de rua.

O apresentador João Gordo topou ser o garoto-propaganda do evento, e também será um dos expositores, com os produtos exclusivos de seu programa Panelaço.

Data: 13 e 14/ fevereiro, sábado e domingo
Horário: das 11h às 20h
Local: Colégio Santa Amália
Endereço: Av Jabaquara, 1673 - São Paulo/SP (próximo ao metrô Saúde, mapa -> https://goo.gl/7svb6s )

Entrada gratuita, e local coberto!

*O valor de até R$10,00 é válido somente para os estandes de culinária com alimentos para pronto consumo

Para ser expositor:
www.vegnice.com.br/expor.php

Para falar com a organização:
contato@vegnice.com.br
(11) 34516000
98404-9948 Tim
98814-0009 Claro
96249-8235 Oi