-->

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Palestra Jejum e workshop de culinária crua vegana italiana 23/08/2015




Queridos amigos e leitores,

O Saúde Frugal estará este final de semana em São Paulo, ministrando um workshop, uma palestra sobre o jejum em prol da saúde, desde como jejuar até seus benefícios e dados científicos e históricos, a bioquímica por trás do jejum, seguido de perguntas e respostas, uma receita simples do dia e dia e depois uma aula culinária de receitas italianas (Lasanha e Canelloni), seguido de degustação dos pratos.

Culinária italiana crua e vegana. Aprenda como fazer deliciosos pratos salgados, sem glúten, lactose, alimentos industrializados ou refinados e hipo-sódicos. 100% crus, veganos em prol de fornecer o máximo de nutrientes possíveis, poucas calorias mas extremamente saborosos.

Receitas:

Lasanha de abobrinha ao molho de tomate e "queijo" de castanhas



Canelloni ao molho de tomate


Data: 23/08/2015 às 10:00 da manhã. Pedimos para que cheguem com 15 minutos de antecedência, entretanto, fornecemos 15 minutos de tolerância de atraso. Após os 15 minutos começamos mesmo sem o aluno

Local: Perto do metro Brigadeiro, endereço exato fornecido após confirmação da inscrição.

Investimento: 120 reais.

Duração: 4 a 5 horas de evento em média.

Número mínimo de inscritos: 5 pessoas. Número máximo 10 pessoas.

O pagamento pode ser feito na conta abaixo ou diretamente no restaurante. Por favor, logo após o depósito ser efetuado, enviar para o email saudefrugal@gmail.com os dados da transação para que ela possa ser devidamente identificada e sua vaga garantida.

Eduardo Corassa

Bradesco

Bradesco
Conta Poupança 10002338
Agência 6518-8

Itau
Agência 7345
Conta 05723-1/500

CPF: 106.468.277-40

Tel e whatsapp
(21) 98192 8668 - Eduardo

www.saudefrugal.blogspot.com
www.saudefrugal.com


Ministrante: Eduardo Corassa, idealizador do saúde Frugal é escritor, palestrante cional, culinarista, autor de cinco livros e consultor especialista no crudivorismo vegano, dentro do modelo de saúde chamado Higiene Natural. Formado em Letras, especializado em Higiene Natural pela University of Natural Health, formando em Nutrição na Faculdade Veiga de Almeida e técnico em nutrição Vegetariana Pela SVB.

Foi entrevistado por programas como Globo Repórter, Sem Censura, Câmera Record e tem artigos publicados por diversas revistas famosas na área de saúde e nutrição. Estudou ainda com o mundialmente famoso Dr.Douglas Graham, entre outros dos principais líderes crudívoros do mundo. Há mais de oito anos e meio vive em uma dieta exclusivamente crua de frutas e vegetais e desde então ensina a obter saúde através de uma dieta integral, crua e baseada em alimentos vegetais.