-->

sábado, 21 de março de 2015

Dr. Herbert Shelton Higienismo e Higiene Natural - Palestras gratuitas

Prezados leitores,

Venho compartilhar algo que me ajudou muito e sempre me motivou. O Dr. Herbert Shelton, ícone do movimento naturalista e do higienismo, sempre foi uma grande inspiração, de sabedoria e determinação que eu sempre admirei e almejei. Foi através de seus livros e suas palestras que aprendi muito e consegui compreender saúde e nutrição e elevar minha saúde a níveis que nunca imaginei serem possíveis. Portanto, compartilho com vocês horas e horas de aúdio de suas palestras, infelizmente apenas em inglês, por volta da década de 1950. Espero que gostem o tanto quanto eu gostei, foi crucial para mim e gostaria de compartilhar com vocês.

https://www.dropbox.com/sh/vxqcph9wo2qb0vc/AAD6eJxR20no_qY-Jd1E4jB3a?dl=0