-->

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Lançamento livro crudivorista de receitas no Rio de Janeiro

É com muito orgulho e satisfação que informo a vocês da data e local de lançamento do meu mais novo livro, CRUlinária Frugal - Doces Delícias.










É um livro de receitas, exclusivamente feitas de frutas, vegetais e nozes cruas, frescas e integrais. Ou seja, sem glúten, sem alimentos refinados como sal, açúcar, sem nada industrializado e sem lactose. 

O livro contém vitaminas como o "Morango achocolatado", sobremesas desde sorvetes de manteiga de amendoim até "açaí", sopas e CRUzidos, saladas como a Caesar Salad crudívora vegana, molhos para saladas como hummus frugal e muito mais! Todas receitas vem com suas informações nutricionais. Temos também mais dois capítulos, informando as principais ferramentas crudívoras, os tipos de crudivorismo, dicas de cozinha, desidratação, oxidação e dicas sobre frutas e A a Z.

Venha comemorar com o Saúde Frugal e o Spa Maria Bonita, essa noite de autógrafos, bate papos sobre a culinária do futuro, degustar deliciosos sucos, docinhos crus e outras delícias. E além de comer, conhecer muita gente interessante. Seja você onívoro, vegetariano, vegano ou crudívoro, você não pode perder essa!

Data e local: 30/05, sexta-feira, às 19:00 no restaurante do Spa Maria Bonita,Spazziano Organic & Raw Food

Rio de Janeiro, Rua prudente de moraes 729, edifício Star Beach ipanema

Grato e até lá, Eduardo Corassa.

Mais informações em: www.saudefrugal.blogspot.com
www.spazziano.com.br

Caso você não seja do rio, você pode adquirir pela internet, nos enviando um email ou clicando no botão de compra aqui no blog!