-->

segunda-feira, 10 de março de 2014

Saúde e as frutas no globo repórter O poder das frutas

Nesta sexta-feira, dia 07/03 de 2014, o globo repórter apresentou o programa o Poder das frutas, aonde entrevistou Eduardo Corassa, apresentando sua mudança de vida e sua cura de vários problemas de saúde e obtenção de um maior desempenho e desempenho físico e mental através de uma dieta crua baseada em frutas e vegetais.

O texto do globo repórter foi: Estudante de nutrição abre mão de dieta variada para comer apenas frutas. Apesar de eu não viver apenas de frutas, mas também comer grandes quantidades de vegetais, e uma pequena quantidade de nozes e alimentos gordurosos como abacates etc. a reportagem muito bem feita, como não é de se esperar menos do globo repórter.

Parabéns a toda equipe de produção pela linda filmagem e por nós ajudar a divulgar a mensagem da saúde pela vida saudável. A saúde por viver naturalmente.

Eduardo Corassa largou a vida de professor de inglês para se tornar um frugívoro. Ele passou a fazer exercícios físicos somados à alimentação à base de frutas para ter uma vida saudável.

http://globotv.globo.com/rede-globo/globo-reporter/v/globo-reporter-o-poder-das-frutas-07032014/3198474/