-->

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Receitas veganas e cruas - Livro Doces delícias


 http://www.youtube.com/watch?v=V8k7rbXkKTQ#aid=P-wY1cNwtB8







Este vídeo mostra as receitas de Eduardo Corassa, em seu livro de receitas crudívoras veganas, Crulinária Frugal - Doces delícias, nosso segundo livro de receitas. Mostrando diversas das fotos das receitas contidas no livro, que são todas exclusivamente cruas, veganas, sem sal, sem óleos e outros temperos não saudáveis. Ou seja, 100% frugívoras higienistas.

Acesse www.saudefrugal.com, www.saudefrugal.blogspot.com e se cadastre em nossa mala direta. Se cadastre aqui no nosso canal do youtube também,
assim como veja as fotos de nossas receitas em www.flickr.com/saudefrugal e se conecter a todos os frugívoros brasileiros em nosso grupo do facebook
https://www.facebook.com/groups/saudefrugal

Me siga no instagram e no facebook para ver o que estou comendo no dia a dia, receitas novas, eventos novos e outras novidades!

Para ler as 20 ou mais primeiras páginas gratuitas de nossos livros, acesse as abas respectivas de cada livro em nosso blog!
Se você quer aprender a praticar uma dieta crudívora, nada melhor que educação no assunto. Um livro é o melhor
investimento que você pode fazer!

Caso queira aprender nossas receitas gourmet, recomendamos nosso retiro de especialização culinária, que ocorre uma vez por ano em janeiro, mais informações em nossa blog, na aba retiros.

Agradecimentos a Joel Gustof pela vinheta de abertura!

Gostou do vídeo? Não se esqueça de compartilhar no facebook e dar um like, assim podendo ajudar mais pessoas que podem precisar desta informação! Se conecte a nós através do instagram, facebook (duas páginas a do meu perfil e a fan page), canal do youtube, site e blog e fique sabendo de todos nossos eventos, lançamentos, cursos etc.