-->

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Saúde Frugal no Câmera Record

Saudações frutíferas e higienista!

Hoje venho anunciar uma excelente novidade. A aparição do Saúde Frugal e a divulgação da dieta higienista crua no programa "Câmera Record" da Tv Record, apresentado pelo famoso jornalista Marcos Hummel.

"O Câmera Record é um programa jornalístico temático, com uma hora de duração, que traz grandes documentários produzidos pelas equipes de reportagem no Brasil, e com a participação dos correspondentes internacionais do Jornalismo Record nos quatro continentes." Texto retirado do website do programa.

O programa mostrará um dia na vida de um frugívoro. As compras semanais, assim como uma refeição frugívora, exibindo a vida do casal crudívoro Eduardo Corassa e Rafaela Schiavinatto.

O programa está previsto para ser exibido no dia 22 de fevereiro, sexta-feira, às 23:00, entretanto, pode haver alterações, portanto, fique ligado neste evento ou no nosso blog www.saudefrugal.blogspot.com para saber de qualquer novidade ou alteração. Estaremos, após o programa, postando o vídeo em nosso canal do youtube www.youtube.com/saudefrugal

Maiores informações em: http://programas.rederecord.com.br/programas/camerarecord/

Espero vocês lá, ligados na record nesta data e horário. Mais uma vitória para o higienismo, já que assim conseguimos alcançar mais pessoas com a mensagem da "Saúde através da vida saudável".