-->

terça-feira, 21 de julho de 2020

NO POO 14 ANOS SEM SHAMPOO E COSMÉTICOS SINTÉTICOS PETROQUÍMICOS







NO POO 14 ANOS SEM SHAMPOO E COSMÉTICOS SINTÉTICOS PETROQUÍMICOS!

ja imaginou uma vida sem petroquimicos sinteticos com cheiros de rosas? ops ou deveria dizer shampoo, desodorante spray com metais pesados comprovadamente cancerigenos, detergente e muitas outras substancias que por mais que enganem nosso cerebro com cheiro de rosas, ali e tudo menos rosas!

tais petroquímicos sinteticos sao algo muito recente que nossos proprios avos nao tinham acesso antes dos supermercados e da industrializacao e da industria do petroleo ter literalmente dominado a economia mundial e desenvolvido todos nossos commodities baseados em petroquimicos que sao comprovadamente toxicos e ate mesmo com efeitos transgeracionais, desde reprotoxicos ate imunotóxicos, ou seja, podendo causar em meninos redução do tâmanho do pênis, comportamento femininizado e menor distância anogenital (sinal de excesso de estrogênio que femininiza o homem), aumento de autismo para citar algumas das má-formações com exposição ao BPA, ftalato, entre outros!

sera que voce quer mesmo passar algo na sua pele que voce nao comeria? algo com banha animal e petroquimicos sinteticos que tem um cheiro de mentira agradavel mas que te intoxica?

sabia que em pesquisas ao tirarem carne por duas semanas dos participantes, eles desenvolviam um odor mais agradavel? Que muitos desses cosméticos sintéticos afetam o nosso microbioma, que é literalmente o órgão mais mal compreendido e não estudado no organismo humano, o qual está sendo provado que somos mais bactérias do que humanos.

Alego convicto que os dois melhores desinfetantes naturais e a agua e o sol e que conseguimos cosmeticos veganos (não testados em animais de formas horrendas e cruéis) com bem menos sinteticos que cheiram ate melhor do que esses industrializados puro petroquimicos!

entao assista o novo video em https://www.youtube.com/watch?v=yhWqq3Z_PqA&feature=youtu.be para saber minha experiencia e porque nao uso shampoo e cosméticos industrializados há 14 anos! Adoro a frase da ayurveda que sugere, não passe na sua pele o que você não comeria!