-->

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Documentário Jejum A cirurgia da Natureza - LIVE CROWDFUNDING

CROWFUNDING JEJUM

A CIRURGIA DA NATUREZA
Olá, como vai?

Fico feliz de anunciar o segundo documentário do Saúde Frugal está perto de ser lançado. O documentário, Jejum - A Cirurgia da Natureza, baseado no livro Jejum Higienista - A Cirurgia da Natureza, de minha autoria, apresenta profissionais da área de saúde comentando sobre os benefícios científicos já comprovados do jejum e supervisores de jejum higienista, comentando os detalhes práticos e teóricos de um jejum higienista. Assim como apresenta meu último jejum de 10 dias à base de água em companhia de um amigo e leitor, desde o 1° dia do jejum até o 5° dia de realimentação.

Visamos alcançar com o crowfunding uma meta de 5 mil reais, para que possamos investir em sua produção, edição, assim como divulgação patrocinada em mídias sociais depois que o projeto for lançado.

Use o Apoia-se no clicando no botão abaixo para ajudar o crowfunding!
Você pode assistir nosso primeiro documentário no canal do youtube, o vivendo de frutas, em www.youtube.com/saudefrugal.

Caso você tenha se beneficiado com o trabalho do Saúde Frugal e acredita que essa informação deve ser disponibilizada gratuitamente para o maior número de pessoas possíveis, pedimos sua contribuição com qualquer valor.
Nosso trabalho é sério e independente. Preciso do seu apoio.
Seja um PATROCINADOR e ganhe recompensas como seu nome nos créditos do documentário e meus livros.
PATROCINE ESTE PROJETO. CLIQUE AQUI.
Estarei ao VIVO no YouTube nesta quarta-feira, às 20 horas (Horário de Brasília) para falar mais sobre este Segundo Documentário.
Muita Saúde Frugal prá você!

Eduardo Corassa
NutricionistaEscritor e Chef