-->

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Lançamento e amostra gratuita VEGANISMO PARA MÃES PAIS E BEBÊS

Queridos leitores, é com muito prazer que anuncio o lançamento do livro Veganismo para mães, pais e bebês em 3 semanas!


Ai segue as 25 primeiras páginas gratuitas e como comprar e mais dados, que podem ser encontrados na aba do livro aqui no site!


Veganismo para bebês, mães e pais




Amostra grátis:



Amostra gratuita (Para ler as primeiras 20 páginas do livro, clique abaixo):

https://drive.google.com/file/d/1OosYLKgY_zDekPlUQC4LFxw0UwkMqJOr/view?usp=sharing



Trailer do livro no Youtube:



Livro estará  disponível para compra início de agosto.
Valor: 68 + 15 reais (frete econômico e embalagem dos correios) = 83 reais
Pagamento via depósito bancário, Paypal ou Pagseguro. 
Para pagamento à vista (pessoalmente) ou depósito bancário.
Via paypal ou pagseguro o valor fica em 86 reais, devido a taxa cobrado pelos sites.

Tamanho: 16 x 23
Número de páginas: 
Edição atual: 1 edição
Moradores de Saquarema ou Rio de Janeiro podem entrar em contato e retirar o livro diretamente com o autor. Para compradores de outras cidades e estados, ou quem é do rio e quer receber pelo correio, o pagamento é via depósito bancário, paypal ou pagseguro e enviado pela modalidade registro módico, um frete econômico para livros. Após a compra pela internet ou depósito bancário, os livros já são enviados automaticamente, às sextas-feiras (podendo ser alterado, as vezes um a dois dias antes ou um a dois dias depois, devido a nossa agenda de viagens e cursos).
Apenas enviamos o código de rastreamento, caso requisitado, através do email contato@saudefrugal.com após 7 a 10 dias da compra. O livro chega em média de 10 dias úteis ou mais após o envio.  Portanto, peço paciência, pois as vezes o correio demora mais que isso e se você comprou no sábado, seu livro levará quase uma semana para ser postado e ai então entrar nessa estimativa de 10 ou mais dias úteis, mas algumas vezes, para estados próximos ao RJ, leva menos. Assim como nossas postagens podem em raros casos atrasar um a dois dias a mais do dia usual, que é toda sexta-feira. Portanto, a estimativa de você receber o livro é 3 semanas após a compra.
OBSERVAÇÂO: Caso não seja requisitado, não entramos em contato por email para confirmar o envio ou a compra.
Para adquirir este livro por depósito bancário é só fazer o depósito em algumas das contas a seguir e enviar o comprovante, seu endereço e nome completo para: saudefrugal@gmail.com
Eduardo Corassa

Bradesco
Conta Poupança 10002338  
Agência 6518-8

Itau
Agência 4815
Conta Poupança 13428-5

Banco do Brasil
Agência 0288-7
Conta Poupança 40.028-9 variação 61

CPF: 106.468.277-40 

e para adquirí-lo diretamente pela internet, utilize os links abaixo do pagseguro e do paypal para comprar ou envie um email para saudefrugal@gmail.com para que possamos lhe enviar a cobrança diretamente para o seu email.
OBS: Os botões de compra abaixo são programados para frete dentro do Brasil. Caso você seja um comprador de outro país, por favor entre em contato por email para calcularmos o envio para o seu país específico.


Texto da contracapa:

Já se perguntou porque as crianças na atualidade vivenciam tantas doenças, tantos tratamentos e tantas idas a médicos, dentistas e outros profissionais na área da saúde e ainda assim continuam a ficar doentes, desde simples alergias, até acne, resfriados e febres, dores de garganta até sofrer de baixo rendimento escolar, problemas comportamentais, falta de coordenação motora e muito mais? Este livro o ensinará como cuidar de sua criança da forma natural, da forma a qual crianças humanas foram crescidas durante 8 milhões de anos e, assim, construindo uma fundação física e mental sólida para que seu filho seja saudável, forte, são, mais inteligente, mais capaz para o resto da vida, assim como o ensinando desde pequeno como viver saudavelmente para evitar doenças agudas ou crônicas e viver uma vida longeva e com qualidade, muito mais elevada do que vemos em todas nações “civilizadas”.

Além de ensinar aos pais, como evitar o desgaste do relacionamento e manter a paixão acessa para o resto da vida. Como evitar a gravidez sem o uso de pílulas ou materiais sintéticos invasivos, de forma natural, gratuita e tão eficaz quanto a pílula. Educá-lo dos erros dietéticos causadores da infertilidade e dicas para se manter fértil e desempenhando sexualmente de forma otimizada até o final de sua vida.

Quer aprender como:
·        
     * Cuidar de sua criança da forma natural, assim evitando todo tipo de doença no momento e no futuro.
     * Evitar gravidez não desejadas sem uso de pílulas sintéticas ou outros métodos contraceptivos caros e prejudiciais a saúde.
      * Prolongar o amor, felicidade e alegria de seu relacionamento ou casamento para sempre.
     * Aumentar o prazer, duração e satisfação da relação sexual, desde capacidade ao alcançar o orgasmo e melhor lubrificação para a mulher, até melhor ereção e controle do orgasmo para o homem, entre outros benefícios.
     *  Receitas para sua criança adotar uma dieta crua saudável ou pelo menos melhorar sua alimentação.
     * Como melhorar sua fertilidade e evitar para sempre a infertilidade da mulher e do homem.

Introdução 

Capítulo 1 – Saúde familiar em degeneração 

Capítulo 2 – A verdadeira forma de se cuidar e alimentar uma criança para saúde verdadeira

Capítulo 3 - Melhorando e prolongando a fertilidade, ereção e o prazer  

Capítulo 3 - Fortalecendo a relação conjugal (Karezza)

Capítulo 4 - Métodos naturais anticonceptivos (Planejamento Familiar Natural)

Capítulo 5 – Dicas de alimentação e receitas para crianças 

Capítulo 6 – Perguntas e respostas