-->

sábado, 23 de dezembro de 2017

Câncer dieta prevenção tratamento e perdas familiares



Ao sofrer de muitas doenças crônicas aos 22 anos, apesar de ter seguidos as recomendações médicas e nutricionais usuais, estava cansado de me sentir mal e sentir realmente que eu ia morrer muito cedo, mudei para uma dieta crudívora e acreditei ao ver o caminho, que todos iriam entender e me seguir e que eu poderia impactar a vida de todos para quem eu falasse sobre. Infelizmente, não é tão fácil assim, até mesmo veganos falando da importancia, ainda usando comida cozida, misturada, sal, produtos refinados, que implicam em não ser uma mudança tão grande para onívoros, mesmo assim eles não ouvem ou querem mudar. Por 11 anos tentei influenciar minha família de mudanças significativas, consegui até muitas coisas, mas não tanto quanto eu queria. Infelizmente, há 6 meses perdi meu pai para o câncer, algo que eu não esperava. Demorei 6 meses para aceitar, tomar coragem e vir fazer esse vídeo, pois sinceramente, é uma doença que sabemos que pode ser prevenida, tratada e até em muitos casos e dependendo da evolução da patologia, revertida. Sabemos que devido a indústria, o governo e a perspectiva atual de tratamento medicamentoso e cirurgico ao inves de higienista, de estilo de vida, a incidência só apenas sobe, ao invés de descer. Bom, espero com esse vídeo, infelizmente tendo que expor algo pessoal, que eu possa salvar a família de vocês.


 #cancer #igf1 #metastase #angiogenese #neu5gc #methionerestriction #proteinrestriction #casein # vegandiet #mutagenesis #tumorigenesis # mitogenese #disease #pathology #cancerigenos #proteinaanimal #hidrocarbonetosaromaticos #aminasheterociclicas #fitonutrientes #antioxidantes #AGEs #nutricao #bioativos #anticancer