-->

VEG FIT2 - Receitas de transição para uma dieta saudável

CULINÁRIA VEGFIT2 
Receitas FIT PLANBASED 


Módulo 4






Com a grande demanda de uma alimentação mais saudável e crescimento do mundo "Fit", receitas  para quem se preocupa com o corpo, saúde e desenvolvimento muscular decidi criar receitas específicas, para alcançar mais pessoas com o estilo de vida higienista.

Ele segue a mesma linha higienista crua, um conceito minimalista a nutrição, usando poucos ingredientes, focando em alimentos frescos, vegetais, no estágio ideal de maduração, de preferência orgânicos, baixos em gordura, integrais mas dessa vez, minimamente cozidos no vapor, o que higienistas chamavam de "cozimento conservativo", assim causando o mínimo da perda de nutrientes
e formação de toxinas causadas pelo fogo.

Receitas vegetarianas para melhor saúde, resultando em melhorias no desempenho físico, cognitivo, perda de peso em gordura, longevidade e ganho de massa muscular.

Exclusivamente sem refinados, industrializados, açúcar, lactose, glúten, óleos e cozidas somente no vapor por relativamente pouco tempo, para máxima nutrição e não formar ou ingerir toxinas indesejáveis. Apenas alimentos integrais, de origem vegetal, frescos e direto da horta. Receitas simples e práticas, ainda assim deliciosas e as mais naturais possíveis, assim retendo todos os nutrientes.

Seja você vegetariano ou não, atleta ou só alguém visando melhorar sua nutrição e aprender receitas saudáveis e saborosas para você e sua família, perder menos tempo na cozinha e economizar muito dinheiro com ingredientes caros, gás e tratamentos com problemas de saúde, este curso é para você!

Benefícios:

* Ganhe massa muscular sem suplementos.

* Aprenda a substituir a proteína animal pela proteína vegetal, os alimentos hiper-proteícos e a prepara-los e combiná-los em deliciosas receitas.

* Aprenda a cozinhar no vapor, a forma mais saudável de cozimento, a forma mais saudável de se consumir os alimentos, depois de em sua forma crua in natura.

* Largue a farinha, óleos refinados, açúcar refinado.

* Perca gordura corporal. Desenvolva a barriga "tanquinho" dos seus sonhos.

* Insira diversos alimentos coloridos, temperos e especiarias e mais grãos, leguminosas, vegetais, oleaginosas em seu cardápio diário. Estes ingredientes são ricos em antioxidantes, fibras, proteína, minerais, fitonutrientes.

* Auxílio em sua transição a adoção de uma dieta vegana saudável ou na transição ao crudivorismo, receitas criadas também para crudívoros que não conseguem ainda se manter 100% na dieta, e quando voltam, comem todo tipo de comida cozida não saudável.

* Receitas demasiadamente fáceis de fazer, poucos equipamentos necessários (processador, liquidificador e panela a vapor apenas).

* Curso 100% online. Assista da sua casa, a hora que você quiser, repetindo quantas vezes desejar.

O que você obterá em cada módulo:

* 10 vídeo aulas (40 aulas ao total), cada uma contendo uma receita deliciosa, vegana, integral e saudável.
* 3 vídeos introdutórios de como preparar, quais equipamentos são necessários e outros detalhes antes de começar (os vídeos de introdução são os mesmos vídeos para os 3 módulos)
* Receitas de: Sopas, Pastas, petiscos e lanches, hambúrgueres, pratos principais, receitas temáticas sobremesas.

Garantia de qualidade - Se você não gostar, pode solicitar a devolução do seu dinheiro e o cancelamento da compra em até 7 dias úteis.

Valor promocional: 580 reais
Plataforma: Hotmart - maior site de cursos online da internet.
Pagamento: Via cartão ou boleto diretamente pela plataforma.

Para adquirir o curso de receitas online, clique no link abaixo:

Módulo completo (40 receitas) - https://go.hotmart.com/K10711129K

Vantagens

Único curso de receitas naturais, fit, veganas, sem nada industrializado, com mínimo de cozimento seguindo o modelo de saúde Higienismo (Higiene Natural) existente em português, virado para atletas e pessoas que visam perder peso, treinar ao seu máximo, recuperar mais rápido, ser mais bem nutrido e gastar bem menos tempo na cozinha.

Sopa de fradinho / Salada "Proteína Verde" / Yakissoba proteíco ao molho de tofu / "Queijo" aperitivo





Doce de abóbora / Falafel de grão de bico / Hambúrguer de ervilha / Sopa de abóbocococurry






Hambúrguer de grão de bico / Hambúrguer de lentilha / Babaganoush / Guaca"Feijão"Mole







Risotto de sarraceno / 
Doce de banana terra proteíco /  Risoto de quinoa ao tahini na berinjela 















Creme de inhame / 
Homus de lentilha / Sushi proteíco












Sopa de ervilha com brócolis - Pão desqueijo - Hambúrguer proteíco - "Ovos" mexidos






Salada de grão de bico com tahini / Salada de batata com maionese proteica Homus original, cebola doce "sweet onion" e tomate seco proteíco.






Purê de batata proteíco / Risotto de arroz com lentilha ao creme de abóbora / - Arroz Indiano








VEGAN FITNESS 2 - Receitas do Atleta Vegano MÓDULO 1




VEGAN FITNESS 2 - Receitas do Atleta Vegan MÓDULO 2





Hommus de Grão de Bico / Wraps com Hommus / Risoto de Arroz Negro / Strogonoff de Grão de Bico








Módulo - 4 

Valor: 200 reais à parte ou 580 os 4 módulos completos

https://www.hotmart.com/product/vegan-fitness-modulo-4/L23176907V

Receitas

Almondega de lentilha / Batatas fritas / Casca de banana louca amornada






Macarronada arco-íris ao pesto de espinafre / Raízes com avonese / Risoto de quinoa ao molho branco com caldinho de feijão









Vitamina verde proteíca / Nhoque de batata baroa / Moqueca de banana da terra / Arroz vermelho com caldinho de feijão branco














Detalhes: 

Durante muito tempo, o higienismo e o próprio crudivorismo foi marcado pela influência dos higienistas antigos, que recomendavam uma dieta baseada em 80% de alimentos crus e 20% cozidos. Nós higienistas modernos, tiramos a incongruência entre o que se sabe cientificamente e o que se pratica no dia a dia, mudando o que higienistas recomendavam em função de acreditar que muitas pessoas não estavam prontas para uma dieta 100% crua. Portanto, ao praticar uma dieta 100% crua, baseada apenas em alimentos frescos, primariamente frutas e vegetais e ao estudar sobre ciência nutricional e epidemiologia, ficamos cada vez mais confiantes e certos que seres humanos, assim como todos os organismos vivos são feitos para uma dieta 100% crua e cada tipo de espécie tem seus grupo (s) de alimentos específicos.

Entretanto, visando alcançar o maior número de pessoas possíveis e fazer elas lentamente mudar para uma dieta mais saudável, sem produtos de origem animal e refinados ou industrializados, acreditei que consigo trazer dezenas de milhares de pessoas a uma dieta higienista, vegana, saudável criando receitas extremamente fáceis, prazerosas e palativas. Comecei criando o CRUlinária Gourmet, seguido pelo Vegan Fitness crudívoro e agora, decidi desenvolver o novo vegan fitness, em forma de aulas culinárias online.


Acredito e sou convicto que o ideal a nutrição humana é uma dieta 100% crua baseada em frutas e vegetais, mas em função de auxiliar mais pessoas na mudança ao veganismo e uma dieta integral, resolvi depois de 13 anos vivendo em uma dieta crua de frutas e vegetais, criar receitas levemente cozidas, assim permitindo criar receitas mais similares ao gosto e com os ingredientes que pessoas que vivem de comida cozida estão acostumadas.