-->

Coach crudívoro / Detox em casa / Personal Chef

Coach crudívoro / Detox em casa / Personal Chef

Quer fazer um intensivo em alimentação crua vegana baseada em frutas e vegetais? O único curso de higienismo moderno no Brasil, com o único professor brasileiro?

Venha passar 5 dias, ao lado do nutricionista Eduardo Corassa, alguém que vive há 15 anos em uma dieta crua frugívora, e com 9 anos de experiência na área, publicando livros didáticos científicos, palestrando, dando aulas culinárias, ensinando uma dieta crua e formado em nutrição.

Você terá uma agenda cheia ao longo do dia de aulas culinárias desde o trivial até o gourmet. Palestras didáticas científicas, documentários e muito mais.

Vamos até você, ou você vem até nós e ensinamos toda a prática, teoria e aplicação culinária do Higienismo crudívoro, em cinco dias de intensivo. Você terá uma rotina do início ao final do dia, de atividades viradas para que você aprenda todos os detalhes para prosperar em uma dieta crua frugal para o resto da vida. Fique hospedado em nosso lindo espaço em Saquarema, a poucas quadras de uma das praias mais lindas do Brasil, tendo aulas com um professor de crudivorismo que pratica e vive o que ensina (aulas práticas, aulas gourmet, palestras, documentários, perguntas e respostas etc.)

Preparamos todas as refeições e orientamos em todos os minuciosos detalhes, durante cinco dias de programação repleta de atividades, como:

* Uma consulta nutricional (avaliação antropométrica, análise de exames, anamnese, plano alimentar e mais).
* Aprender a escolher, comprar, madurar e armazenar frutas e vegetais.
* Aprender a preparar receitas simples do dia a dia e uma receita gourmet por janta
* Aprender os melhores equipamentos, técnicas culinárias
* Aprender todos os detalhes teóricos, científicos e práticos de aplicação do crudivorismo
* Aplicar o crudivorismo no seu dia a dia com um crudivorista experiente, com mais de 8 anos de prática e seis ensinando a parte teórica e culinária.
* Aprenda o que preferir da CRUlinária Frugal (receitas frugívoras simples), CRUlinária gourmet (receitas frugívoras complexas) ou RAW VEGAN FITNESS (Receitas cruas hiper-proteícas) ou VEGAN FITNESS (receitas hiper-proteícas veganas no vapor).















Fotos caseiras de alguns internatos:





























Hospedagem












Observação: Treinamos também funcionários, através desta modalidade. Quanto mais pessoas, mais barato vai ficando individualmente.

Incluso: Consulta nutricional, alimentação pelos 5 dias, programação completa de aproximadamente 6 a 7 horas diárias e hospedagem em suíte no espaço do Saúde Frugal.

Caso seja solicitado ou necessário que o Saúde Frugal vá até você, nossa hospedagem e transporte não é inclusa no valor. Podemos ficar hospedados em sua residência.

Valor para uma pessoa: 15000 pelos 5 dias ou 3500 por dia avulso.

 A cada pessoa adicional até a quinta, é cobrado 1500 reais por dia. Dependendo do local, mínimo de 3 dias. Consulte para preços promocionais acima de 6 pessoas. O valor da consulta para os adicionais será cobrado a parte.

Programação moldável de acordo com as necessidades dos alunos (podendo ter mais ou menos aulas culinarias, mais palestras etc. você escolhe como alterá-la, só deve escolher previamente).