-->

domingo, 14 de agosto de 2011

Lançamento do livro "O Jejum Higienista - A Cirurgia da Natureza" em Curitiba

Prezados,

Venho por meio deste convidar V. Sa. para o lançamento do meu livro, “O jejum Higienista – A cirurgia da Natureza”, que aborda a prática do jejum em prol da saúde, apresentando fatos históricos, médicos famosos, dados e pesquisas científicas que defendem sua prática.
A festa de lançamento ocorrerá no dia 03 de setembro, sábado, começando às 19h no Gandiva Yoga, na Rua Barão de Guaraúna, 673, Juvevê - Curitiba. Telefone: 41-30391519 / http://www.gandiva.com.br/

O evento contará com uma breve palestra do autor sobre o assunto do livro. Serão servidos sucos de frutas naturais e outras delícias frugívoras.
Sua presença é importante para mim. Espero você, meu futuro leitor, lá!
No domingo, dia 03, teremos um evento frugal! Começaremos com um café da manhã frugívoro às 09:30, seguido por uma palestra sobre o modelo de saúde chamado Higiene Natural e finalizando com uma demonstração culinária do crudivorismo frugívoro, como preconizam os grandes higienistas. No final da demonstração, iremos almoçar o que foi preparado.
O valor do evento de domingo é 50 R$, com café da manhã e almoço incluso, os quais devem ser pagos diretamente na academia.
Grato pela sua atenção, Corassa.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Lançamento do meu primeiro livro "O Jejum Higienista - A Cirurgia da Natureza"

Gostaria de agradecer a todos que compareceram ontem e a todos que participam aqui. Muito obrigado por todo o carinho, suporte e por acreditarem em meu trabalho. Espero que o contéudo dos meus livros mude a vida de vocês, como mudou a minha.

Mil desculpas, gostaria de ter passado mais tempo com cada um de vocês. Anseio por outras oportunidades.






Para o resto das fotos, por favor acessar nosso grupo SaúdeFrugal no Facebook e entrar na secção de fotos!

Abs e frutas a todos!